2011-03-21

Meia Maratona de Lisboa 2011

Objectivo cumprido, mas com amargo de boca.
Tempo Oficial de 01:43:56, cumprido o objectivo de sub 01:45:00.

Saindo da frente da corrida, coloquei um ritmo que me pareceu adequado face ao perfil de elevação.
No entanto, a segunda parte da corrida, a partir dos 10 kms, foi sempre em perca, baixando em muito o tempo por km.

Eventualmente o ritmo inicial foi rápido demais. Aprendemos com os erros e com a experiência.
Foi assim o dia de ontem, mas saldo positivo. Saldo e pensamento, SEMPRE!



2 comentários:

  1. Parabéns, Pedro! Sabes que o calor pode também ter sido o culpado por essa perda de ritmo... eu também comecei a perder minutos a partir do km 10, o calor começou a apertar! Fiquei pelo km 15 e picos, para o treino que tenho feito foi bastante bom!

    ResponderEliminar
  2. Nomear culpados é fácil :) Tenho alguns em mente, mas prefiro apontar o resultado no dorsal, guardá-lo e definir o próximo objectivo.

    ResponderEliminar