2011-06-27

Triatlo do Ambiente - Oeiras 2011.06.10

No passado dia 10 realizou-se em Oeiras, praia da Torre, o 24º Triatlo do Ambiente organizado pela Câmara Municipal de Oeiras em parceria com a Federação de Triatlo de Portugal.

Alcançando um record de participações, 396 participantes cruzaram a linha de meta na prova a contar para a taça de Portugal.

A palavra de ordem na prova foi gerir, procurando não me cansar logo no primeiro segmento, fui gerindo o esforço na natação preocupando-me mais com a técnica do que com a rapidez, tendo chegado na 304ª posição com o tempo de 0:16:32.

Iniciei o ciclismo com um grupo pequeno de 4 elementos, mas com um ritmo bem vivo, não conseguindo acompanha-los além da subida após a praia de Sto. Amaro. Fui passado pouco depois por um segundo grupo, tendo integrado o grupo seguinte, com o qual segui até parque de transição. Conseguimos ainda alcançar o grupo que seguia mais à frente, tendo formado um grupo ainda mais compacto.

A transição decorreu na normalidade, como a anterior, e iniciei a corrida num ritmo confortável. Esperavam-me 2 voltas de 2500 metros, tendo gerido o esforço na primeira e aumentando o ritmo na segunda volta.

Terminei a prova com o tempo de 1:18:14 e muito satisfeito.

Conclusão: Não vou mudar para o xadrez.

Próximo Triatlo: 2011.07.24 em Abrantes

Números:

  • 282ª posição na classificação geral (em 396 participantes)
  • 255ª posição na classificação masculina (em 342 participantes)
  • 109ª posição na classificação masculina escalão senior (em 138 participantes)


Fotos:

Foto de AMMA

Foto de AMMA

Foto de AMMA

Foto de Rotapro Sports Projects

Foto de Ana Soraia Gomes

Foto de Ana Soraia Gomes

Foto de Ana Soraia Gomes

Foto de Ana Soraia Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário